sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gatinha para adoção - Malu.


Essa é a Malu. Foi resgatada do Centro da cidade ainda muito neném. Ia ser atropelada pelos carros quando a resgatei. Hoje ela está vermifugada, castrada e saudável. Para adotá-la entre em contato comigo. Priscila 8852.2500 ou adoteaquiumamigo.blogspot.com. Desculpem por não manter o blog atualizado, é que estou mesmo sem tempo estagiando e trabalhando. Beijos, paz e luz.

Um comentário:

Lívia disse...

Eu achei a malu uma doçura!E estou procurando uma gatinha como ela para adotar. O problema é que tenho uma cadela que ao gosta muito de gatos e uma mãe que morre de medo que eu traga gatos para casa e eles acabem com o sofá hehe. Com essa idade que ela tem, ainda é possivel educá-la a não ir ao quintal onde fica a cadela e a não arranhar o sofá? hehe.
Beijos, espero respostas.
livia.torresm@gmail.com