segunda-feira, 7 de julho de 2008

Gata para adoção - Malu.


Malu na caminha improvisada. Adota vai...
Como vocês mesmos podem ver, ela é branca e preta, tem uma auréolanegra ao redor do olhinho direito, e tem um miado lindo que toca ocoração de quem ouvir. E, além de tudo, é muito carinhosa.
Na foto, não dá pra ver, mas ela está com o pescoço muito machucado.Aliás, o pescoço dela está sem pelo e cheio de feridas. Acho que elalevantou o pescocinho na hora da foto para que não pudéssemos ver osmachucados...
Minha mamãe acha que ela foi maltratada, que alguém tentou matar acoitadinha. Ou então que ela está com uma doença, fungo ou coisaparecida...
O fato é que ela passa o dia na porta daqui de casa. Minha mãe dácomida pra ela, mas não tem condições de criar mais um gatinho aqui emcasa. Para quem não sabe, eu vivo com meus pais e tenho doisirmãozinhos gatos: Dodó e Fefê, um lindo casal de persas, que, porsinal, acabaram de ser tosados e ficaram que nem uma tripinha...
Ontem à noite, minha mãe teve uma idéia. Ela montou uma embalagem depizza, que usamos para entregar os nossos pratos personalizados, e fezuma caminha para a gatinha, a quem já deu o nome de Malu. Quando Maludeitou na sua caminha improvisada, eu vi as lágrimas descendo dosolhinhos de mamãe...
Gente, esta é uma gatinha que está precisando muito de ajuda! Alguémque mora em Fortaleza gostaria de adotar a Malu?
Eu tenho certeza que não se arrependerá...Contato: 85 32951786/91764456 - Renata ou no e-mail <moraren@yahoo.com.br>

Nenhum comentário: